Alagoas
Renan Filho testa positivo para o coronavírus


Renan Filho testa positivo para coronavirus
O governador Renan Filho comunicou, por meio das redes sociais, neste sábado (25), que refez o teste para covid-19 e que deu positivo.
No Twitter, Renan disse que “seguindo recomendação médica, refiz o exame para a covid-19, o resultado saiu hoje e deu positivo”.
Filho disse que está bem, sem sintomas graves e que iniciará hoje os 14 dias de quarentena para recuperação. “Se puder, me inclua nas orações”, pediu.
Três familiares do governador Renan Filho foram diagnosticados com a covid-19. Entre os que foram contaminados está o tio do governador, Remi Calheiros, o primo e prefeito de Murici, Olavo Neto e a esposa dele, Ana Zélia. Uma fonte disse ao Cada Minuto que, diante da situação, Renan fez novamente outro teste para covid e deu negativo.
Em um vídeo publicado na rede social, Olavo Neto – que é filho do deputado estadual Olavo Calheiros – disse que ele e a esposa estavam com sintomas relacionados a covid. “Fizemos os testes, os resultados saíram e deram positivo”.
O prefeito disse que ele e a esposa estão em casa, bem, e seguindo a recomendação dos médicos. “Quero agradecer todas as mensagens de carinho que tenho recebido e prestar solidariedade aos que tem um parente, ou amigo, que está nesse momento acometida pelo vírus”.
Secretários e assessores do palácio estão apreensivos, visto que três secretários do Governo foram diagnosticados com a covid. Foram eles: George Santoro (da Fazenda), Fábio Farias (Gabinete Civil) e Rafael Brito (Desenvolvimento econômico e turismo).
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos