Alagoas
Equatorial doa monitores multiparâmetros ao Governo do Estado

Depois de doar 35 toneladas de alimentos e cinco mil kits de limpeza, por meio do Projeto Empresários do Bem, a Equatorial Energia Alagoas doou ao Governo do Estado, oito monitores multiparâmetros, que serão destinados aos novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano, com inauguração prevista para o mês de maio.
Os equipamentos servem para apresentar, em tempo real, as condições clínicas dos pacientes. Por meio da tela do monitor multiparâmetro é possível, entre outros comportamentos, visualizar os batimentos cardíacos, o traçado do eletrocardiograma, a saturação do oxigênio e a pressão.
A entrega dos equipamentos foi realizada nesta quinta-feira (23), na sede da Equatorial. O secretário de Saúde do Estado, Alexandre Ayres recebeu os monitores, representando o Governo do Estado. Para ele, essa ação da Equatorial demonstra a preocupação da empresa com a situação do Estado.
“A gente tem avançado bastante nos cuidados ao alagoano nesse enfrentamento a COVID-19 e temos contado com a parceria de empresas sérias como a Equatorial. Agradecemos muito e vamos seguir juntos no compromisso de salvar vidas em Alagoas”, enfatizou Ayres.
Durante a entrega, a Equatorial foi representada pelo gerente de Relacionamento com o Cliente, Carlos Morais, que ressaltou o empenho da Distribuidora em colaborar ainda mais nesse momento de pandemia. “Estamos aqui para contribuir com o desenvolvimento do estado e entendemos que essa ação social também faz parte desse objetivo. É um momento de unir forças em prol dos alagoanos”, disse o gerente.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia
-
3DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5TRANSMISSÃO
ASA será o primeiro clube a exibir jogo em sua plataforma digital, após a liberação da CBF