Alagoas
Alfredo Gaspar agradece moção honrosa em discurso no pleno do TJ/AL
Alfredo Gaspar de Mendonça realizou, nesta terça-feira (10), um discurso de despedida a corte do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). Ele relembrou os ensinamentos e companheirismo ao longo dos últimos três anos enquanto esteve à frente do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL). Na ocasião, agradeceu a moção honrosa conduzida pelo desembargador José Carlos Malta Marques, concedida pela lealdade, competência e excelente trabalho exercido na instituição.
O ex-procurador-geral de Justiça do Estado destacou o orgulho e honra de ter compartilhado ensinamentos ao longo do período à frente do MPE/AL, reafirmando que continua como cidadão alagoano, torcendo muito para que a instituição e seus pares integrantes continuem a trajetória que orgulha os alagoanos.
“Queria agradecer a vossas excelências, dizendo que continuo como sempre admirando a corte, mas, agora, já não mais na carreira da instituição. Aqui fui tão bem tratado, alvo de tantos ensinamentos e tanto apoio, que não poderia deixar de vir aqui fazer esse registro”, disse, agradecendo ainda a moção que recebeu do TJ/AL.
“Isso muito me envaidece, evidentemente, porque sei das minhas limitações, mas que deixo aqui, nesta casa, o registro de que fui um bom companheiro de jornada”, ressaltou Gaspar.
O desembargador Otávio Praxedes registrou o orgulho, enquanto integrante do Poder Judiciário, de compartilhar a convivência no Tribunal de Justiça com o ex-PGJ e também enquanto defendeu a Segurança Pública de Alagoas.
“Reconheço o trabalho importante que vossa excelência conduziu no Ministério Público, comandando a instituição, sempre atuando de uma forma muito respeitosa com os integrantes do Poder Judiciário. Sempre teve uma interlocução brilhante, também na Segurança Pública de Alagoas”, expôs o desembargador.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2JUSTIÇA ELEITORAL
TRE-SE cassa mandatos do Partido Liberal por fraude na cota de gênero
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
4MANIFESTAÇÃO PÚBLICA
Sindicato dos Jornalistas de Alagoas repudia ataques contra a jornalista Géssika Costa
-
5JUSTIÇA
Concurso dos cartórios de Alagoas: resultado e nomeação dos tabeliães