Variedades
Príncipe Harry e Jon Bon Jovi fazem parceria musical para causa beneficente
O príncipe Harry se juntou a Jon Bon Jovi em Londres, nesta sexta-feira, 28, para o cantor gravar um single em apoio à fundação que coordena o Invictus Games, evento esportivo para militares da reserva que estão doentes ou foram feridos em serviço.
Harry, que fundou a organização em 2014, e o artista se reuniram no Abbey Road Studios, mesmo lugar onde os Beatles gravaram uma série de álbuns icônicos.
Na rua, os dois replicaram a cena clássica dos músicos da lendária banda atravessando na faixa de pedestre.
O cantor regravou a música Unbroken, de 2019, criada por ele para destacar os veteranos que vivem com transtorno de estresse pós-traumático.
Ele e Harry, que esta semana pediu que o chamassem agora apenas pelo nome, foram fotografados na cabine de gravação usando fones de ouvido, com Bon Jovi tocando violão.
Um trecho da cena foi publicada em vídeo pelo marido de Meghan Markle no Instagram e pode ser conferido no seguinte endereço na internet: https://www.instagram.com/p/B9G85ybJzbG/
Porém, a imagem termina no momento em que os dois vão começar a cantar.
Em outra publicação, é afirmado que o duque de Sussex não cantou, “deixando os vocais para os profissionais”.
No dia 20 de fevereiro, Harry havia publicado um spoiler do que estava por vir. Em um vídeo que simula uma conversa fictícia entre ele e Jon Bon Jovi, eles anunciavam que algo ocorreria nesta sexta-feira.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa