Economia
Guedes, no ano passado, ‘mais acertou do que errou’, diz Maia
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou na noite desta terça-feira, 18, que, “no ano passado, o ministro (da Economia) Paulo Guedes mais acertou do que errou”. “Se teve um ministério que minimamente ajudou na reforma da Previdência, foi o da Economia”, disse o parlamentar, em entrevista ao canal MyNews, no Youtube.
Maia também comentou as declarações recentes de Guedes em que justificaria a alta do dólar porque, segundo o ministro, com a moeda brasileira valorizada, tinha “empregada indo para a Disney”. “Eu vi nas redes sociais que o sentimento de apoio ao governo depois das frases do ministro deu uma queda que nunca tinha dado desde o início do governo”, afirmou Maia.
O presidente da Câmara afirmou também que a possibilidade de se retomar a cobrança da CPMF na reforma tributária “está no cemitério há muitos anos”.
Autor: Pedro Caramuru e Daniel Galvão
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Durante inauguração de centro de educação infantil, prefeito Luciano anuncia construção de mais 20 creches em Arapiraca
-
2FOLIA 2025
Andorinha, O Bloco arrastou multidão pelas avenidas de Palmeira dos Índios
-
3ELEIÇÕES 2026
Célia Rocha intensifica articulações políticas e fecha alianças em Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
Presidente do Santos diz que acerto com Thiago Maia virou 'novela', mas mira exigências
-
5BRIGAS E CONFRONTOS
Organizador de bloco e dono de casa de shows serão intimados a depor após conflito e depredação em Maceió