Geral
Datena passa por cirurgia após detectar obstrução em artérias

O apresentador José Luiz Datena está “estável” e tem “previsão de alta para os próximos dias” após passar por uma angioplastia no hospital Sírio-Libanês, segundo informou boletim médico divulgado pela instituição na tarde desta sexta-feira, 24.
Datena foi ao hospital na última quinta-feira, 23, por conta de uma insuficiência coronária. Hoje, o apresentador passou por uma cineangiocoronariografia que detectou obstruções em artérias.
Por conta disso, Datena passou por uma angioplastia com colocação de stents nas artérias descendente anterior e diagonal. Segundo o hospital, o procedimento foi um sucesso.
Na manhã desta sexta-feira, 24, o apresentador usou os stories de seu Instagram para falar sobre seu ‘vizinho’ no hospital: “No quarto à frente está o prefeito Bruno Covas atualmente, o político luta contra um câncer, com quem eu tive uma conversa muito legal ontem à noite. Ele é um cara muito bacana, super positivo.”
“Espero que dê tudo certo para ele e para mim, também, e que já já a gente esteja de volta”, concluiu.
Confira abaixo a íntegra do boletim médico de Datena:
“O paciente José Luiz Datena deu entrada no Hospital Sírio-Libanês ontem, dia 23 de janeiro, com hipótese diagnóstica de insuficiência coronária.
Hoje foi submetido a uma cineangiocoronariografia, que detectou obstruções importantes nas artérias descendente anterior, diagonal e circunflexa. Optou-se por realizar angioplastia, com colocação de stents nas artérias descendente anterior e diagonal. O procedimento foi realizado com sucesso.
O paciente encontra-se estável, com previsão de alta para os próximos dias, e está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. David Uip e Dr. Antonio Esteves Filho.
Dr. Fernando Ganem – Diretor de Governança Clínica
Dra. Maria Beatriz Souza Dias – Diretora Clínica”
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5COLAPSO
Barragem Carangueja, em Palmeira dos Índios, é uma das 10 com maior risco de rompimento em Alagoas