Variedades
ASA fará parceria com Equatorial para torcedor contribuir com o clube

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, reuniu-se com membros da Equatorial Energia, de Alagoas, para fechar parceria de contribuição do torcedor com o clube arapiraquense, na manhã desta quarta-feira (22).
De acordo com Moisés Machado a ideia é a de o torcedor alvinegro autorizar uma quantia de dinheiro que será cobrada na conta de luz e a empresa de energia repassar esse valor para o ASA.
“Já tentamos fazer um projeto neste sentido, mas agora acreditamos que a ideia sairá do papel e irá ser colocada em prática, através da contra de luz”, afirmou Moisés Machado.
O presidente executivo do ASA disse ainda que os detalhes de como será feita essa contribuição do torcedor serão debatidos entre os representantes do Marketing do ASA e da Equatorial.
“Estamos discutindo de como será feito todos os procedimentos para podermos fechar e repassar as informações para os nossos torcedores, mas o trabalho administrativo será feito pelo ASA”, ressaltou Moisés Machado.
A reunião aconteceu no escritório do Estádio Coaracy da Mata Fonseca com a presença do presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, do presidente Financeiro do clube, Cledison Santos, com o executivo de Relacionamento com o Cliente, da Equatorial, Daniel Sampaio, o gerente de Relacionamento com o Cliente, da empresa, Carlos Humberto Moraes, e da analista de Comunicação e gerente de Marketing da Equatorial Energia, Kelly Campos.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado