Variedades
‘Karatê Kid’ vai virar musical na Broadway

O filme Karatê Kid deve sair das telas para os palcos. O roteirista Robert Mark Kamen, que escreveu a história do filme original, está adaptando o enredo para um musical da Broadway. Segundo a publicação Entertainment Weekly, o espetáculo terá letras de Drew Gasparini e coreografia de Keone and Mari Madrid. Amon Miyamoto, o primeiro japonês a dirigir um musical na Broadway, comandará a montagem.
O filme de 1984 trouxe como protagonistas Ralph Macchio e Pat Morita. O primeiro interpretou Daniel, um estudante que começa a aprender caratê com o personagem de Morita, Sr. Miyagi, para se defender de bullying. O longa-metragem teve três sequências e uma nova versão com Jackie Chan e Jaden Smith estreou em 2010.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado