Geral
Com jogadores para todos os setores, Guarani oficializa pacotão de reforços
O Guarani oficializou nesta quarta-feira o primeiro pacotão de reforços para o Campeonato Paulista. Entre as novidades estão o goleiro Matheus Cavichioli (ex-Oeste), o zagueiro Ednei (ex-Cuiabá), o volante Lucas Santos (ex-CRB) e o atacante Rafael Costa (ex-Botafogo-SP) – os dois primeiros já tinham negociações encaminhadas.
O time de Campinas ainda confirmou a apresentação do elenco para o dia 3 de janeiro, uma sexta-feira. Parte da pré-temporada acontecerá na cidade de Águas de Lindoia, no interior paulista, entre os dias 7 a 13 do próximo mês.
Neste período, o Guarani fará três jogos-treinos como preparação para o Estadual: Red Bull Brasil (11), Portuguesa (15) e Velo Clube (18).
A diretoria ainda espera anunciar mais três reforços até a próxima sexta-feira. Os nomes, entretanto, são mantidos em sigilo.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5PELO INSTAGRAM
Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que Trump vai vir para cima do ministro e de sua esposa