Variedades
Ex-BBB Rízia anuncia gravidez: ‘sempre tive o sonho de ser mãe’
A jornalista Rízia Cerqueira, que participou do Big Brother Brasil 19, anunciou por meio de um vídeo no Instagram que está grávida. Aos 25 anos, a alagoana disse, nesta quarta-feira, 18, que sempre foi um sonho ser mãe, porém não esperava que fosse neste momento.
“Estou grávida, não tem mais como guardar esse segredo da galera toda por precauções, por cuidado”, contou ela na publicação. A jovem tem um relacionamento com o estilista Nathanael Avelino.
A ex-BBB explicou que na viagem de volta para o Rio de Janeiro, depois de passear em Orlando, nos Estados Unidos, se sentiu mal durante o voo, chegou a vomitar e desmaiou nos braços de uma comissária de bordo.
Rízia disse que antes da viagem suspeitou que estava grávida, mas o teste havia dado negativo. Porém, ela sentia que o humor estava alterando e as pessoas ao redor dela apontavam o mesmo.
Ao ter a confirmação, ela preferiu guardar segredo por um tempo. “(Quando) a gente descobre que é mãe, a gente se torna mãe naquele momento. Eu já queria cuidar, já queria proteger de tudo, não queria ouvir opiniões desnecessárias de que não vai conseguir isso… apesar de ter escutado”, contou, informando que está com 16 semanas de gestação.
Ela acrescentou que sempre teve o sonho de ser mãe, “mas a gente não esperava que acontecesse em 2019”. “No começo, quando eu descobri, eu só chorava, porque é um baque. É um sonho, mas eu não estava planejando para agora”, disse Rízia. Ainda assim, a jornalista afirmou que ela e o companheiro estão “muito felizes com essa notícia”.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1INVESTIGAÇÃO NA IGREJA
Padre é afastado pela Diocese de Penedo após denúncia de tentativa de abuso sexual
-
2ISRAEL
EUA deslocam mais de 30 aviões-tanque em possível preparação para guerra Israel-Irã
-
3ORIENTE MÉDIO
Guerra com Irã pode arrastar os EUA para a 3ª Guerra Mundial, diz ex-assessor do Pentágono
-
4RÚSSIA
Ucrânia e Europa preparam provocações sangrentas contra Moscou, diz inteligência russa
-
5NOMEAÇÃO
Max Ferreira assume superintendência da CBTU Maceió