Variedades
Luana Piovani afirma que não precisa tomar banho todo dia em Portugal
Luana Piovani usou as redes sociais para falar sobre a vida na Europa e como é difícil tomar banho no inverno lá. A atriz e apresentadora vive em Portugal há quase um ano com os três filhos, Dom, Liz e Bem.
“Gente, nesse frio, não precisa tomar banho todos os dias não. Pode me chamar de suja, tá? Também não estou me importando não, graças a Deus ninguém paga minhas contas”, declarou Luana nos stories no perfil oficial dela no Instagram.
Nesta terça-feira, 3, dia seguinte à publicação, Luana disse que ficou surpresa com a repercussão da declaração que fez. “Sobre eu tomar banho… primeiro que não inventei a roda. Segundo que tem gente que faz isso no Brasil. Em terceiro lugar, quero dizer uma coisa: Mesmo assim tem uma fila de gente querendo me pegar e olha que eu nem estou distribuindo senha! Mesmo sujinha… sem tomar banho todo dia. Então, é o seguinte, vocês que lutem”, finalizou.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DE LUTO
Luto na Medicina: Morre o cardiologista Dr. José Cícero Cavalcante, referência em Palmeira dos Índios
-
2EDUCAÇÃO EM BAIXA
Palmeira dos Índios está entre os 27 municípios de Alagoas que podem perder complementação do Fundeb em 2026
-
3CRIME
Taxista de São Sebastião é encontrado morto ao lado de carro incendiado em Coruripe
-
4OPERAÇÃO POLICIAL
“Coroa Tito”, líder do Comando Vermelho em Alagoas, morre em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres
-
5
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper