Geral

Fiscais recebem fardamentos com proteção UV

13/11/2019
Fiscais recebem fardamentos com proteção UV

Na manhã desta terça-feira (12), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) entregou o novo fardamento às equipes de fiscalização de transportes. Fabricados com material que possui proteção contra a radiação ultravioleta (UV), o material facilitará na identificação dos fiscais perante a população e proporcionará maior conforto durante os trabalhos realizados nas vias da capital.

SMTT entrega 85 novos fardamentos às equipes de fiscalização de transportes. Foto: Ascom SMTT

Ao todo, 85 camisas foram entregues aos servidores da SMTT que fazem parte das equipes de vistorias dos transportes turísticos, escolares, táxis e coletivos urbanos.

Antônio Moura, titular da SMTT, explicou que a iniciativa facilitará os trabalhos das equipes. “Maceió é uma cidade litorânea, onde o sol está presente o ano inteiro. Por isso é necessário que os servidores disponham de maior conforto e segurança para exercer as atividades. Esse novo fardamento chegou para otimizar e incrementar os trabalhos que já são executados diariamente pelas equipes de fiscalização do órgão”, destacou.

Para o supervisor de fiscalização de Transportes, Carlos Cesar, a adequação é uma ação positiva. “Nós da fiscalização atuamos diariamente nas ruas e esse uniforme nos identifica melhor para a população. Fora isso, por estarmos expostos ao sol, é extremamente necessário que estejamos protegidos. Agradecemos essa iniciativa, que chegou para somar ainda mais ao nosso trabalho”, contou.