Variedades
Anitta foge de fã que invade palco durante show em São Paulo
Anitta se assustou com um homem que invadiu o palco repentinamente durante o show que fazia em São José dos Campos, no interior paulista, na sexta-feira, 13.
Enquanto ela cantava a música Ao Vivo e a Cores, um rapaz aparece bem próximo a ela que, em uma nítida reação de medo, sai correndo.
Dois seguranças se aproximam e contém o fã. O momento foi registrado pelos espectadores do show.
Apesar do susto, a assessoria de imprensa afirma que Anitta passa bem. Os fãs da cantora repercutiram o vídeo nas redes sociais. “Que bom que tu correu daquele maluco. Nunca se sabe o que poderia ter acontecido”, escreveu um internauta. “Mulher, você é louca, pegou o microfone e saiu correndo. Eu tinha deixado tudo pra trás (sic)”, disse outro.
Autor: Redação
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3BRASIL/EUA
Lula devolve carta de Trump e promete taxação recíproca
-
4POLÍCIA
Jovem morre após colidir com poste em avenida de Maceió
-
5CIÊNCIA
Alunos do Ifal Palmeira ganham reconhecimento internacional em missão de busca por asteroides