Variedades
Carol Dias conta detalhes de seu casamento com o ex-jogador Kaká
A modelo Carol Dias e o ex-jogador de futebol Kaká vão se casar no final de novembro em uma cerimônia em um resort em Itacaré, na Bahia. Eles noivaram em janeiro deste ano e, em entrevista à Vogue Brasil, ela contou alguns detalhes do casamento. O vestido de noiva, segundo Carol, será “romântico e fashion” e os filhos do companheiro, do relacionamento dele com Carol Celico, serão pajem e daminha.
Cerca de 300 pessoas foram convidadas para a festa, mas a formalização no cartório civil será mais intimista. “Será apenas um almoço bem familiar”, disse a modelo, que já adotou o sobrenome Leite, de Kaká, em seu perfil no Instagram.
Em relação ao vestido de noiva, que será feito pela estilista Nanna Martinez, do Whitehall Atelier, a modelo contou que já tinha uma ideia na cabeça. “Acho que vocês vão ver uma Carol romântica, apesar de fashion”, disse.
Aumentar a família é um sonho comum para o casal. “Pensamos em ter filhos, sim. Lembro que foi uma das primeiras coisas que ele me falou, que queria se casar e ter mais filhos. (…) Vamos casar primeiro e esperar um pouco para ter filhos”, disse Carol.
Ela contou que sempre teve quatro nomes em mente para futuros filhos: Noah, Davi, Ester e Sara. “Mas acho que não vou ter quatro filhos. Aliás, sim: dois meus e dois de brinde”, brincou ela ao se referir a Luca e Isabella, filhos de Kaká com Carol Celico.
Carol Dias afirmou que o ex-jogador é “super participativo” nos preparativos para a festa e que eles conversam sobre todos os detalhes. Para a lua de mel, ela disse que o casal está escolhendo “alguma ilha, bem perdidos e sem wi-fi”.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4BRASIL/EUA
Lula devolve carta de Trump e promete taxação recíproca
-
5POLÍCIA
Jovem morre após colidir com poste em avenida de Maceió