Variedades
Kim Kardashian lançará documentário sobre o sistema prisional dos EUA
Kim Kardashian anunciou no último sábado, 27, que lançará um documentário sobre a reforma do sistema prisional dos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia.
De acordo com a empresária, a obra já foi filmada e ela pretende levá-la ao ar no canal Oxygen, especializado em produções sobre crimes.
“Eu espero que vocês aprendam sobre o sistema judicial da mesma forma que eu aprendi”, escreveu.
No mesmo dia em que divulgou a novidade, ela postou fotos ao lado de detentos de uma penitenciária em Washington, D.C., capital dos Estados Unidos, onde os presos têm aulas com professores da Universidade de Georgetown. “Eu encontrei tantas pessoas incríveis que mal posso esperar para compartilhar as histórias delas com vocês”, disse.
Veja abaixo:
A empresária cursa Direito e atua ao lado de advogados na redução de pena de detentos que cometeram crimes não-violentos no país. Ela pretende prestar o exame da Ordem dos Advogados dos Estados Unidos em 2022 para, enfim, exercer a profissão na área criminal.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2COMUNICAÇÃO INDEPENDENTE
Tribuna do Sertão retransmite Festival de Inverno de Palmeira dos Índios em homenagem à população
-
3FUTEBOL
Torcidas organizadas de Palmeiras e Corinthians entram em confronto na Dutra
-
4FUTEBOL
CSA cobra investigação rigorosa após confusão no Rei Pelé
-
5CULTURA
Festival de Inverno 2025 anima Palmeira dos Índios com quatro dias de música e arte