Variedades
Ex-marido de Khloé Kardashian admite tê-la ameaçado de morte
O ex-jogador de basquete Lamar Odom, que foi casado com Khloé Kardashian entre 2009 e 2016, admitiu ter ameaçado a companheira de morte. Segundo o site JustJared, a revelação foi feita em seu livro de memórias, Darkness to Light (‘Escuridão à luz’, em tradução literal).
“Khloé desceu as escadas e bateu na porta. Eu abri de repente e lhe agarrei com força pelos ombros, o que a assustou. ‘O que você está fazendo?’, eu gritei, fora da minha mente. ‘Você está tentando me envergonhar na frente dos meus amigos? Eu vou te matar! Você não sabe do que eu sou capaz!’, escreveu. Odom enfrentava um vício em drogas e, no dia da ameaça, havia usado cocaína e ecstasy.
Anos após o incidente, ele se diz envergonhado pelo que fez e considera esse o momento que mais se arrepende em sua vida.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
2PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
3INVESTIGAÇÃO
Caso Gabriel Lincoln: laudo balístico confirma que arma encontrada com o jovem estava apta a realizar disparos
-
4MOBILIDADE URBANA
Renan Filho lança VLT em Arapiraca nesta segunda (7)
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos