Geral
Noivos realizarão sonho de casamento em cerimônia no shopping de Arapiraca

Na noite da próxima quinta-feira, 16, três casais vão oficializar a união, através da cerimônia de casamento realizada na Praça de Eventos do Arapiraca Garden Shopping.
A organização do evento é da Fábrica de Sonhos Assessoria e Cerimonial. O projeto, chamado de Casamento Real, poderá ser acompanhado por quem estiver no Shopping durante a cerimônia.
De acordo com Ivanildo Oliveira, idealizador da iniciativa, a intenção é mostrar que o sonho do casamento pode ser realizado, apesar das dificuldades financeiras, que muitas vezes adiam os planos.
“Reunimos fornecedores que estarão juntos neste importante momento da vida desses três casais. Será uma oportunidade para mostrarmos como o comércio de casamento é bem diversificado. Será uma noite incrível”, comentou.
Além da cerimonia, haverá também um workshop, com direito a exposição de empresas que trabalham no segmento, como decoração, buffet, convites, iluminação, música e muito mais.
Para maiores informações, entrar em contato através do telefone: 99424.0990.
Serviço
Casamento Real
Data: 16 de Maio (quinta-feira)
Horário: 18h
Local: Praça de Eventos – Arapiraca Garden Shopping
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
3JUSTIÇA
Influencer conhecido como "Segurança do Amor" deixa prisão e nega envolvimento com facção
-
4POLÍCIA
Polícia Civil realiza reconstituição da morte de Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios
-
5ACIDENTE
Motociclista fica ferido após colisão com carro na BR-316, em Palmeira dos Índios