Variedades
Menina que perdeu cabelo em tutorial de ‘chapinha’ aparece em propaganda
A norte-americana Tori Locklear ficou conhecida no YouTube, aos 13 anos, após postar um vídeo em 2013 em que ela ensina como utilizar a chapinha. Tudo parecia normal, até que o aparelho queimou seu cabelo e a fez perder parte de uma mecha.
O vídeo viralizou e alcançou mais de 52 milhões de visualizações na plataforma, o que levou a Pantene a recordar o caso, no último domingo, com uma propaganda de seus produtos capilares. “Estou de volta e o meu cabelo está melhor do que nunca”, diz a jovem no comercial.
Relembre o susto da garota, que hoje tem 19 anos:
Em entrevista ao Refinery29, Tori afirmou que a mecha demorou um ano para crescer, mas valeu a pena, pois a parceria com a Pantene permitiu que ela juntasse dinheiro suficiente para pagar a faculdade.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
4ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios