Geral
Lucas Crispim rompe tendão de Aquiles e desfalca Guarani por até 9 meses
A bruxa está solta no Brinco de Ouro da Princesa. Na derrota para o Santos, por 3 a 0, na última segunda-feira no Pacaembu, três jogadores precisaram ser substituídos por lesão. O caso mais grave é o do meia Lucas Crispim, que rompeu o tendão de Aquiles do pé direito.
Nesta terça-feira, os exames detectaram a gravidade do problema que vai levar o meia a passar por uma cirurgia. O tempo de recuperação para esse tipo de lesão varia de seis a nove meses. Ou seja, Crispim só deve voltar aos gramados na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, os clubes podem substituir jogadores lesionados ainda na primeira fase. A diretoria ainda não decidiu se vai em busca de um reforço para a posição. Nesta terça-feira, o Guarani fechou a lista com as inscrições do goleiro Passarelli e do atacante Anselmo Ramon.
Na terceira colocação do Grupo B, com 12 pontos, o Guarani volta a campo no sábado, contra o São Caetano, em Campinas, pela oitava rodada. Nesta terça-feira, os reservas fizeram um jogo-treino contra o Atibaia e venceram por 1 a 0. Destaque para a presença de Anselmo Ramon que pode ser a principal novidade do time no duelo marcado para o Brinco de Ouro.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PRISÃO
Procurador de SP é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 8 meses
-
2OBAPO
SESI Alagoas conquista 13 premiações na Olimpíada Brasileira de Africanidades e Povos Originários
-
3ECONOMIA E INDÚSTRIA EM ALAGOAS
Braskem confirma fechamento da unidade de cloro-soda em Maceió para 2026 e acende alerta sobre impacto econômico
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5POLÍTICA
Justiça cassa mandatos de vereadores por fraude à cota de gênero em Joaquim Gomes