Geral
Agência Artplan ganha concorrência para campanha publicitária da Previdência
19/02/2019
A agência Artplan ganhou a concorrência para fazer a campanha publicitária da reforma da Previdência. A campanha terá duas fases e reforço nas redes sociais e portais. O slogan será “Nova Previdência: Justa para todos. Melhor para o Brasil”. O governo quer evitar na campanha o uso da palavra “reforma” para se referir à proposta de mudança nas regras das aposentadorias. O governo vai reforçar na campanha que a proposta vai atingir todos os brasileiros e acabar com os privilégios.
Autor: Adriana Fernandes
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PRISÃO
Procurador de SP é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 8 meses
-
2OBAPO
SESI Alagoas conquista 13 premiações na Olimpíada Brasileira de Africanidades e Povos Originários
-
3ECONOMIA E INDÚSTRIA EM ALAGOAS
Braskem confirma fechamento da unidade de cloro-soda em Maceió para 2026 e acende alerta sobre impacto econômico
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5POLÍTICA
Justiça cassa mandatos de vereadores por fraude à cota de gênero em Joaquim Gomes