Variedades
Blue Note chega ao ponto mais cobiçado de SP
A casa Blue Note chega a São Paulo depois de mais de um ano de funcionamento no Rio de Janeiro. De matriz norte-americana, o clube de jazz por onde passam os maiores nomes do gênero terá seu primeiro show hoje, 15, aberto ao público. Uma festa de abertura foi feita nesta quinta-feira, mas só para convidados.
Os responsáveis pelo empreendimento são o empresário Luiz Calainho, que trabalhou anos na indústria fonográfica e também responde pela casa no Rio, e o jovem empresário da noite de São Paulo, Facundo Guerra.
Além dos shows, sempre voltados para atrações da música instrumental, jazz ou MPB, a casa vai apostar também em um cardápio de almoço durante o dia.
Os shows serão apresentados também nas tardes de domingo, quando a Avenida Paulista é fechada aos automóveis. Uma banda vai se posicionar na varanda do local, que fica no alto no Conjunto Nacional, nas esquinas da Rua Augusta com a Paulista.
O ponto é uma espécie de joia do reino e foi negociado, segundo os EMP
resários, por mais de um ano. Às costas do grupo ficam as janelas que dão vista para a Paulista. A disposição das mesas e cadeiras seguem o padrão do clube em outros países. Haverá também, como lá fora, o sistema de dois shows por noite. Assim que termina o primeiro, o público precisa acertar a conta e se retirar para que as pessoas que compraram ingressos só para o segundo possam entrar.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Autor: Julio Maria
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado