Geral
Vendas no varejo britânico sobem 1% em janeiro e superam expectativas
15/02/2019
As vendas no varejo do Reino Unido subiram 1% em janeiro ante dezembro, segundo dados publicados hoje pelo Escritório Nacional de Estatísticas (ONS, na sigla em inglês) do país. O resultado surpreendeu analistas consultados pelo Wall Street Journal, que previam avanço menor nas vendas, de 0,7%.
Na comparação anual, o setor varejista britânico ampliou as vendas em 4,2% em janeiro. Neste caso, a projeção era de acréscimo de 3,9%. Fonte: Dow Jones Newswires.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado