Geral
George Clooney afirma que Meghan Markle é perseguida como princesa Diana era
Desde que se casou com o príncipe Harry e se tornou parte da realeza britânica, todos os holofotes estão voltados para Meghan Markle. A duquesa de Sussex está grávida de sete meses do primeiro filho. Para o ator George Clooney, Meghan é perseguida pela imprensa sensacionalista como a princesa Diana era.
Diana casou com Charles em 1981, mas os dois se divorciaram em 1992. O casal teve dois filhos: William e Harry, agora marido de Meghan Markle. Lady Di morreu em 1997, em um trágico acidente de carro. Na ocasião, a atuação dos paparazzi chamou a atenção do mundo, já que fotógrafos perseguiam o carro em que a princesa estava. Repórteres acompanhavam, passo a passo, a vida de Diana e discutia-se até que ponto o comportamento ultrapassava os limites.
Para George Clooney, Meghan Markle está passando pela mesma situação agora. “Estão perseguindo Meghan Markle em todos os lugares”, alertou o ator durante uma entrevista à revista australiana Who.
“É uma mulher grávida de sete meses e que está sendo perseguida e difamada da mesma maneira como Diana foi. A história está se repetindo. E nós vimos como isso termina”, declarou Clooney, que é amigo da duquesa e do duque de Sussex.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PRISÃO
Procurador de SP é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 8 meses
-
2OBAPO
SESI Alagoas conquista 13 premiações na Olimpíada Brasileira de Africanidades e Povos Originários
-
3ECONOMIA E INDÚSTRIA EM ALAGOAS
Braskem confirma fechamento da unidade de cloro-soda em Maceió para 2026 e acende alerta sobre impacto econômico
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5POLÍTICA
Justiça cassa mandatos de vereadores por fraude à cota de gênero em Joaquim Gomes