Variedades
TV Brasil exibe série infantil ‘Tá na Hora de Brincar’
Vai ao ar nesta segunda-feira, 11, na TV Brasil, a série infantil Tá na Hora de Brincar, que mostra diversas brincadeiras de rua tradicionais. Realizado pela Framme Produções, do Piauí, trata-se de um programa para os adultos matarem saudade da infância e para as crianças que não conhecem certos tipos de brincadeiras saberem como seus pais, avós, brincavam.
Entre essas diversões, amarelinha, esconde-esconde, pega-pega, cabra-cega, cabo de guerra, mímica e morto-vivo. Produção vai ao ar diariamente, de segunda a sexta, às 10h20, 10h50, 13h20, 14h35.
Direção de Alexandre Mello com música original de José Quaresma e André Melo, interpretada por Ezequiel Veloso e Gil Oliveira.
Autor: Eliana Silva de Souza
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
4HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
5ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema