Geral
PSG confirma lesão e terá desfalque de Cavani contra o Manchester United
O temor do Paris Saint-Germain se confirmou nesta domingo, e Edinson Cavani será desfalque da equipe para encarar o Manchester United, terça-feira, na Inglaterra, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O uruguaio teve uma lesão confirmada pelo clube e sequer viajará com o elenco.
Cavani se contundiu na vitória sobre o Bordeaux, sábado, pelo Campeonato Francês. Pouco depois de marcar o único gol da partida, de pênalti, precisou ser substituído, aparentando sentir dores na coxa. Neste domingo, após a realização de exames, o PSG confirmou que a lesão foi no tendão do lado direito do quadril.
“Os exames realizados revelaram uma lesão no tendão do lado direito do quadril. O tratamento e a duração da ausência de Cavani vão depender da evolução nos próximos dias”, explicou o clube em nota oficial.
O PSG também confirmou neste domingo o desfalque do lateral Meunier para o duelo importantíssimo na Inglaterra. De acordo com comunicado divulgado pelo clube, o belga foi diagnosticado com uma leve concussão e ficará afastado das atividades até o fim de semana, quando será reavaliado.
As ausências de Cavani e Meunier preocupam ainda mais porque o PSG já não contará diante do Manchester com o brasileiro Neymar, que sofreu nova fratura no quinto metatarso do pé direito. Outra baixa confirmada é o volante Verratti, também contundido.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.