Variedades
Beto Barbosa deixa UTI de hospital: ‘Falta pouco para voltar à vida normal’

O cantor Beto Barbosa deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Em janeiro, ele havia passado por uma cirurgia para retirada da bexiga após quimioterapia contra câncer no órgão, que se propagava para a região da próstata.
De volta a um quarto do hospital, ele publicou no Instagram um vídeo, neste sábado, 9, em que aparece fazendo exercício fisioterápico.
“Graças a Deus já estou no apartamento da Beneficência Portuguesa Mirante. Fisioterapia todos os dias para recuperar as perdas musculares. Faltando pouco para voltar à vida normal. Só vence na vida quem tem fé e não desiste. Deus sempre. Amo vocês”, escreveu o cantor na legenda.
Na última quarta-feira, 6, Beto Barbosa comemorou a melhora na saúde e o fato de ter uma música na novela Verão 90, da Globo. “É com muita felicidade que tenho assistido a Verão 90, aqui na UTI da Beneficência Portuguesa Mirante. A alegria é geral!”, escreveu no Instagram.
O cantor recebeu o diagnóstico de câncer na bexiga em julho do ano passado. Em novembro, ele compartilhou o momento em que realizou a última sessão de quimio.
Depois das sessões quimioterápicas, ele passou por uma cirurgia para retirada e reconstrução da bexiga, além da retirada completa da próstata e dos gânglios.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.