Variedades
Dwayne Johnson afirma que foi a ‘primeira escolha’ para apresentar o Oscar 2019
Dwayne Johnson declara que foi o primeiro nome escolhido para ser o apresentador da 91ª cerimônia do Oscar, que ocorrerá em 24 de fevereiro de 2019, com transmissão pela ABC. A afirmação foi feita pelo Twitter quando o ator respondeu a uma mensagem de um seguidor, que questionava sobre o assunto.
“Ah, cara, eu fui a primeira escolha deles (…) e meu objetivo era tornar o Oscar mais divertido de todos os tempos”, disse Johnson, antes de acrescentar que sua agenda de filmagem foi o que impediu de fazer a apresentação.
“Todos nós nos esforçamos muito, mas não conseguimos fazer isso, já que estou filmando Jumanji. A Academia e eu estávamos super chateados, mas talvez um dia”, afirmou.
Pela primeira vez em quase três décadas, o dia mais importante de premiação da indústria cinematográfica não terá um apresentador oficial. No início de dezembro, o comediante Kevin Hart anunciou que desistiu de apresentar a cerimônia.
O ator disse que não pretende ser uma distração para a premiação depois de gerar polêmica por conta de antigos tuítes com conteúdo considerado homofóbico. Após a desistência dele, a Academia não cogitou nenhum nome para substituí-lo.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia de Gabriel Lincoln denuncia intimidação policial
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos