Variedades
Atores de ‘500 Dias com Ela’ assistem ao filme dez anos após lançamento
Os atores Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt, protagonistas de “500 Dias com Ela”, se reencontraram para rever o filme exatamente dez anos e uma semana depois do lançamento do longa-metragem. No Brasil, a película foi lançada em novembro de 2009.
Falando à revista “Entertainment Weekly”, eles discutiram sobre seus personagens. “Esse é um filme com zero ironia dramática. Zero. É 100% do ponto de vista de Tom (personagem de Gordon-Levitt), sobre o qual falamos antes, mas é uma coisa que as pessoas não entendem muito bem sobre o filme. Elas acham que Summer (personagem de Zooey) é uma vilã”, disse a atriz.
“Todos nós pensamos que nossa perspectiva é autoritária, e Tom acha que sua perspectiva é autoritária. Mas a vida é muito mais subjetiva do que isso”, afirmou Gordon-Levitt. Zooey comentou que, na era do #MeToo, é possível ter uma perspectiva diferente da história.
Ambos seguiram conversando sobre cenas do longa, e o ator comentou a atuação de Zooey quando a personagem dela canta em um karaokê. “O engraçado de você cantando em um karaokê nesse filme é que você teve de parecer que não é tão boa cantora quanto realmente é”, comentou.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3BRASIL/EUA
Lula devolve carta de Trump e promete taxação recíproca
-
4POLÍCIA
Jovem morre após colidir com poste em avenida de Maceió
-
5CIÊNCIA
Alunos do Ifal Palmeira ganham reconhecimento internacional em missão de busca por asteroides