Geral
Apresentado pelo Guarani, atacante Álvaro diz que está pronto para jogar
O Guarani apresentou nesta quinta-feira o atacante Álvaro, de 21 anos, emprestado pelo Internacional até o fim da temporada. Ele chegou ao Brinco de Ouro da Princesa falando em brigar pela camisa de titular da equipe já no Campeonato Paulista.
“Diego (Cardoso) é um bom jogador, tive oportunidade de jogar contra ele e agora tenho a chance de atuar ao lado dele. O Anselmo Ramon é um cara que admiro muito, sempre acompanhei bastante, mas vai ter disputa. São caras que já vêm de ritmo na pré-temporada, mas a oportunidade vai surgir. Quando surgir, tenho que estar preparado”, afirmou a nova esperança de gols do clube.
Álvaro citou os dois principais atacantes do elenco do Guarani, além do experiente Thiago Ribeiro, ex-São Paulo, e Fernando Viana. O jogador será o 24.º atleta inscrito pela equipe no Paulistão. As duas últimas vagas ficarão para Anselmo Ramon, que se recupera de lesão, e para um terceiro goleiro, este deve ser Passarelli.
Como já treinava no clube há duas semanas, ele deve ser relacionado para o banco de reservas contra o Botafogo de Ribeirão Preto no domingo, às 20h, no Brinco da Princesa. “Estou bem fisicamente e, se ele optar por mim para jogar nesse fim de semana, vou estar bem para mostrar meu futebol”, finalizou o atacante.
O Guarani é o terceiro colocado do Grupo B, com sete pontos, a três do líder Palmeiras e a um do Novorizontino.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ACIDENTE
Colisão entre carros deixa três mortos e dois feridos na BR-316, em Cacimbinhas
-
2POLÍCIA
Filho mata padrasto a tiros após presenciar agressão contra a mãe em Arapiraca
-
3CULTURA
“Cabaninha de Lençóis”: artista de Alagoas celebra refúgios afetivos e memórias da infância em single de estreia, com lançamento em 18 de agosto
-
4CELEBRIDADES
Carlinhos Maia desmente boatos de novo relacionamento e rebate comentários sobre sexualidade
-
5PERSEGUIÇÃO
Médica detida por perseguir família em shopping sofre de transtornos psiquiátricos, diz polícia