Geral

Prefeito Rogério Teófilo destaca sócio-torcedor para servidores públicos

07/02/2019
Prefeito Rogério Teófilo destaca sócio-torcedor para servidores públicos

A equipe da ASA TV entrevistou o prefeito Rogério Teófilo, nesta quinta-feira (7), no Museu do ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, com a presença do presidente executivo do alvinegro, Moisés Machado.

A entrevista vai ao ar ainda esta semana no canal do YouTube da ASA TV Oficial e também no Facebook, em um programa especial.

“É muito importante termos o prefeito conosco para ajudar o ASA e essa entrevista vai valorizar a parceria com a prefeitura e incentivar o time e os torcedores a estarem sempre com a gente”, disse Moisés Machado.

Acompanhe os detalhes da entrevista feita pela equipe ASA TV composta pelo produtor Wesley Farias, o repórter Everton Luís e o cinegrafista Tiago de Magalhães.

Servidores municipais

Durante a entrevista, o prefeito de Arapiraca destacou que irá apresentar ainda este mês o sócio-torcedor consignado em folha para os servidores municipais.

Rogério Teófilo afirmou que o servidor que aderir ao programa para ajudar ao time do ASA terá sua modalidade entre as oito do programa descontada diretamente na folha de pagamento, facilitando a contribuição ao alvinegro.

Durante a entrevista, Rogério Teófilo disse que antes de ser prefeito sempre foi torcedor do ASA, assim como o pai doutor Moacir Teófilo e os filhos dele também.

“Sempre acompanhei o ASA e lembro-me muito bem daquela vitória história sobre o Palmeiras, em São Paulo, pela Série B do Campeonato Brasileiro, em Juazeiro e em diversas cidade e aqui no museu está uma parte da história do futebol e o futebol alagoano sem o ASA ele não é futebol”, declarou o prefeito.

Grandes times de Alagoas e reforma do Fumeirão

Rogério Teófilo disse que em Alagoas há três grandes times ASA, CRB e CSA, que formam um trio de times e de torcidas que simboliza todo o processo do futebol profissional.

“Estou contribuindo com o ASA como prefeito com a reforma e ampliação do estádio e o torcedor também ajuda o time fazendo parte do sócio-torcedor, comparecendo ao campo, incentivando o time em todos os momentos em que ele se encontra não apenas na vitória, mas também nos momentos de derrota. Torcedor que é torcedor fica do lado do time sempre”, apontou Rogério Teófilo.

Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial

Ele lembrou também que como deputado federal ajudou a construir as arquibancadas de alvenaria que ficam atrás do gol e as que ficam em baixo das cabines de rádio.

“Mas o meu sonho em atribuir ao ASA Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial [Lei 3.245/2017] era fazer com que o ASA tivesse um verdadeiro estádio e estamos fazendo a reforma do estádio e o presidente Moisés está de parabéns em saber conduzir o alvinegro da melhor maneira possível”, reconheceu o prefeito.

Rogério Teófilo também destacou o trabalho da imprensa, da diretoria e dos conselheiros do ASA na luta de valorização do time arapiraquense que, segundo ele, é o alvinegro que mais divulga a cidade de Arapiraca com os campeonatos que já conquistou e fez a cidade ficar ainda mais conhecida em todo o país.

Repasse de verba garantido

O prefeito garantiu reassumir o compromisso da Prefeitura de Arapiraca em repassar os recursos para o ASA neste ano de 2019 para manter a contribuição financeira ao time.

“Quem é torcedor do ASA é torcedor quando ganha e quando perde. Torcedor que só quer está do lado da vitória, esse não é torcedor do ASA. É preciso acreditar no time e ajuda-lo em todos os momentos”, finalizou Rogério Teófilo.