Variedades
Festival Anima Mundi abre inscrições gratuitas
15/01/2019
O festival Anima Mundi abre nesta terça, 15, inscrições gratuitas para sua 27ª edição. O principal evento de animação da América Latina ocorre em julho e aceita obras enviadas até 30/3.
Há duas novas categorias, curta documentário e realidade virtual, que se somam às de curta brasileiro, internacional e infantil, portfólio (filmes publicitários), longa adulto e infantil, galeria (filmes experimentais) e curta de estudante. A curadoria é dos animadores Aída Queiroz, Cesar Coelho, Léa Zagury e Marcos Magalhães.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto
-
5POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada