Variedades
Anitta interrompe show no Ceará após parte do palco cair
Anitta não perdeu o pique neste domingo, 13. Apesar da chuva forte que atingiu o Ceará, a cantora subiu ao palco para se apresentar ao público. O show aconteceu no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, no interior do Estado.
Mas ela teve de interromper a apresentação, após parte da estrutura do palco ceder.
Anitta foi ao Instagram para acalmar os fãs. “Gente, é que rolou uma tempestade muito forte durante o meio do show. Deu problema em uma parte do palco e por segurança tivemos que parar o show. Mas estou bem e está tudo bem, tá? Ninguém ficou ferido e está tudo certo”, contou em vídeo.
Algumas pessoas que estavam no show fizeram flagrante do momento em que o palco começou a cair.
Assista ao vídeo:
Anitta parece não ter percebido o momento em que parte da estrutura do palco começa a desabar.
No perfil oficial dela, no Instagram, agradeceu a participação do público. “Que energia linda! Mesmo embaixo de chuva, a galera não parou um segundo. Amei”, disse na legenda da foto:
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica