Variedades
Jamie Lee Curtis diz que ‘fugiu’ da ‘menina da água’ no Globo de Ouro
Jamie Lee Curtis não ficou muito contente em ver sua imagem associada à ‘menina da água’ do Globo de Ouro, mais especificamente à empresa Fiji, que comercializa o produto. Nesta terça-feira, 8, a atriz disse ter se tornado vítima de uma campanha publicitária “flagrante” para a qual ela não deu permissão (de ter sua imagem associada).
No Instagram, Jamie publicou uma das fotos que viralizou, na qual ela aparece com a modelo Kelleth Cuthbert ao fundo segurando uma bandeja com garrafas de água.
Ela disse que, no evento, se afastou das “publicidades flagrantes” das marcas Fiji e Moet. “Eu sabia por que havia um fotógrafo parado ali e me afastei quando disse em voz alta que não queria fazer publicidade para nenhum dos dois”, escreveu a atriz.
“Claramente, esse ângulo mostra que eu me afastei dela, que estava atrás de mim, e, mesmo do lado, ainda aconteceu. Os patrocinadores de eventos precisam obter permissão das pessoas quando eles tiram foto delas ao lado dos produtos”, completou Jamie.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.