Variedades
Kevin Spacey pede dispensa de tribunal para evitar ‘publicidade negativa’
Advogados de Kevin Spacey pediram a juiz para dispensar o ator de audiência marcada para 7 de janeiro em Nantucket, Massachusetts. Spacey diz que sua presença no tribunal para a acusação formal de assédio sexual a um jovem “ampliaria a publicidade negativa já gerada pela conexão com este caso”.
Spacey diz em documentos recebidos pelo Tribunal Distrital de Nantucket na segunda-feira, 31, que se declara inocente e acredita que deveria ser dispensado de comparecer de acusação.
Os promotores pediram ao juiz para negar o pedido de Spacey.
O ator ganhador de Oscar, de 59 anos, é acusado de assediar sexualmente um homem de 18 anos em um restaurante de Nantucket em 2016. Ele é acusado do crime de atentado ao pudor.
A advogada de Spacey, Juliane Balliro, diz nos documentos que a presença no tribunal apenas “aumentaria o interesse negativo da mídia no caso” e poderia elevar a influência sobre o grupo de jurados. (com agências internacionais)
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa