Variedades
Fátima Bernardes conta o que faz para evitar medo de voar de avião
A apresentadora Fátima Bernardes falou sobre os tratamentos que fez para diminuir seu medo de voar de avião durante o “Encontro com Fátima Bernardes” desta terça-feira, 11.
“Num dos vários tratamentos que já fiz, me recomendaram ou imaginar as danças que eu faço – então concentro totalmente numa coreografia que esteja trabalhando – ou a música”, contou.
Fátima ressaltou a importância da atitude durante as suas viagens: “A música tem me ajudado muito. Agora tô sempre com fone, sempre com o celular”.
“Eu não conseguia nem ouvir música na hora de voar, não conseguia fazer nada que ‘atrapalhasse’ o voo. Ficava muito concentrada em não atrapalhar e ficar leve. Cruzava a perna para fazer menos peso, prendia a respiração”, relembrou, sobre as dificuldades que enfrentava.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto
-
5POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada