Variedades
Faustão é criticado após fazer comentário sobre cabelo de ator mirim
O “Domingão do Faustão” deste domingo, 9, foi dedicado ao prêmio Melhores do Ano, que reuniu grande parte do elenco da Globo. Logo na primeira categoria, o apresentador causou polêmica ao fazer um comentário sobre o cabelo de Davi Queiroz, que venceu como melhor ator mirim.
O menino de cinco anos de idade concorreu com Mel Maia, que interpretou Agnes em “Deus Salve o Rei”, e Vitor Figueiredo, que fez o personagem Tomaz em “O Outro Lado do Paraíso”. Davi foi indicado por fazer “Badu em Segundo Sol”, seu primeiro trabalho na TV – ele já tem três anos de carreira.
Depois de receber o troféu, Davi foi questionado sobre o que o motivou a ser ator. “Foi de repente. Cheguei ao Rio de Janeiro, entrei em uma agência e passei no teste para Segundo Sol”, respondeu o garoto.
Em seguida, Faustão fez a pergunta que gerou polêmica. “O que é mais difícil: passar no teste ou arrumar esse cabelo teu aí, ninho de pomba?” Com risos da plateia, o menino respondeu que passar no teste era mais difícil. “Para arrumar aqui não é fácil, não, né?”, comentou Faustão, passando a mão nos cabelos de Davi.
No Twitter, internautas criticaram a fala do apresentador e o compararam a Silvio Santos. Em 2014, o dono do SBT também fez um comentário considerado depreciativo sobre o cabelo afro de uma atriz de “Chiquititas”.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas