Variedades
‘Te amo pra sempre’, diz mensagem de Larissa Manoela dedicada a cão que morreu
Larissa Manoela deu uma notícia triste ao seus seguidores nesta segunda-feira, 3. Um dos cachorros dela, Benjamin, morreu. A atriz publicou um relato emocionante. “A gente nunca tá preparado pra partida de um amigo, ainda mais desses seres especiais que tomam conta do nosso coração! Ele foi um grande menino, esperto e destemido, brincalhão e desengonçado, feliz e contagiante, que saudade que você vai deixar, Benjamim”, escreveu na legenda de uma foto na qual aparece acariciando o cão.
“Vou sempre me lembrar de seus pulos que te faziam ficar do meu tamanho, suas babadas de amor e do seu jeitão todo moleque! Você foi um grande companheiro meu meninão. Te escrevo com todo meu coração onde quer que você esteja agora. Te amo pra sempre, minha grande estrela”, completou.
A atriz tem um perfil no Instagram dedicado aos seus cachorros. “Guilhermina, Valdemar, JJ, Borrachinha, Vitória Regina, Megan, Harry, Benjamim nossa grande estrela e Juquinha nossa também estrelinha”, descreve na biografia da conta.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5COLAPSO
Barragem Carangueja, em Palmeira dos Índios, é uma das 10 com maior risco de rompimento em Alagoas