Variedades
“Recebi minha mulher ‘bugada'”, declara marido de Nadja, expulsa de ‘A Fazenda’
Nadja Pessoa e o marido D’Black sentaram no sofá do “Programa do Porchat” nesta quinta-feira, 8, e repercutiram a polêmica envolvendo a ex-participante de “A Fazenda”. Nadja foi expulsa do reality show após agredir a chutes Caíque Aguiar, outro participante, durante uma briga.
Em entrevista ao Fábio Porchat, D’Black declarou que a esposa sofreu diversas agressões do ex-namorado. “Ela beijava os amigos, abraçava os amigos e toda vez que fazia isso, o cara batia nela. Recebi minha mulher ‘bugada’ já”, disse D’Black ao justificar o comportamento da esposa no programa.
Enquanto o marido falava, Nadja Pessoa demonstrou apatia e não se emocionou com a declaração dele. A ex-participante de “A Fazenda” relembrou o tempo em que passou com o então namorado na juventude. “Eu era muito nova, meiga e carinhosa. Quando eu bebia, me pendurava no pescoço dos meus amigos e dizia que amava… aí, ele me proibia de ficar com meus amigos”, afirmou.
Nadja foi questionada por Fábio Porchat sobre a frase “deve bater na sua mulher” que a participante disse a Felipe Sertanejo em um dos episódios do reality show.
“Foi na hora da raiva. Eu falei ‘deve’ e não afirmei. Eu fiquei com esse pensamento dele, achei que ele fosse violento”, explicou a ex-peoa, que foi expulsa nesta semana do programa.
O comportamento de Nadja causou polêmica nas redes sociais. Muitos internautas publicaram a hashtag #NadjaExpulsa, no Twitter, durante o programa.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia
-
3DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5TRANSMISSÃO
ASA será o primeiro clube a exibir jogo em sua plataforma digital, após a liberação da CBF