Variedades
Kaysar Dadour ganha papel de refugiado sírio em nova novela da Globo
Kaysar Dadour, que participou da 18º edição do Big Brother Brasil, passou num teste para compor o elenco da novela “Órfãos da Terra”, trama da Rede Globo que substituirá “Espelho da Vida” em março de 2019. “Ele fez o teste e superou as expectativas. Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze”, afirmou uma das criadoras da novela, Thelma Guedes, em entrevista concedida ao UOL.
O ex-BBB vai encenar um sírio que encontra refúgio no Brasil durante a guerra em seu país. A história se assemelha à realidade de Kaysar Dadour, uma vez que ele também passou por essa situação.
“Ele fez o teste e superou as expectativas. Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze”, afirmou uma das criadoras da novela, Thelma Guedes, em entrevista ao UOL.
Refúgio
Há oito anos, Kaysar saiu da Síria, em guerra civil, e fugiu para o Líbano. Na primeira oportunidade, veio para o Brasil. Após participar do reality show da TV Globo, Kaysar conseguiu trazer os familiares para viver com ele. Internautas e fãs do ex-BBB chegaram a fazer uma vaquinha na internet para ajudá-lo a custear a viagem.
A família de Kaysar está no Brasil desde o final de agosto e já participa de aulas de língua portuguesa para aprender o idioma. George, o pai, Diane, a mãe, e Celine, a irmã, se mostram empolgados com a nova vida que levam em Curitiba, capital do Paraná.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos