Variedades
Adele comemora retorno das Spice Girls com foto de sua infância
O grupo Spice Girls, que fez sucesso mundial na segunda metade da década de 1990, anunciou que retornará aos palcos para uma turnê em 2019. Ao todo, foram anunciados seis shows no Reino Unido.
Emma Bunton, Geri Halliwell, Mel B e Mel C participarão da reunião para alguns shows, enquanto Victoria Beckham ficará de fora.
O anúncio foi comemorado por milhões de fãs espalhados pelo mundo, incluindo algumas personalidades. A cantora Adele, por exemplo, publicou uma foto de sua infância, em seu quarto repleto de pôsteres das Spice Girls:
A atriz Millie Bobby Brown, de Stranger Things, também publicou um vídeo dançando uma música do grupo ao lado de suas amigas: “Por favor, nos recrutem.”
O anúncio do retorno das Spice Girls foi feito pelo perfil oficial do grupo nas redes sociais: “Nós teremos uma turnê! Estamos incrivelmente felizes em anunciar o Spice World Tour. Ingressos serão vendidos a partir de sábado, às 10h30”.
Victoria Beckham será a única integrante do grupo que não participará da nova reunião. Ela falou sobre o fato em seu Instagram.
“Hoje é um dia especial para as garotas, já que anunciaram as primeiras datas de turnê desde que se apresentaram juntas em 2012! Eu não estarei me juntando às minhas garotas no palco novamente, mas estar nas Spice Girls foi uma grande e importante parte da minha vida e desejo a elas muito amor e diversão quando voltarem a turnê no próximo ano.”
Confira as publicações abaixo:
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
2HUMILHAÇÃO
CSE em crise: Ex-Prefeito, Prefeita Luisa Duarte e Vice Sheila abandonam time na torcida em campo e no bolso
-
3ESTADUAL
Tiago Marques marca dois e CSA é o líder isolado do Campeonato Alagoano de 2025
-
4ECONOMIA
Valorização do peso é um golpe à competitividade da Argentina frente economia brasileira
-
5DECLARAÇÃO
'Trump está certo' diz parlamentar groenlandês sobre Dinamarca não ter direitos sobre a Groenlândia