Variedades
Giovanna Ewbank e sua mãe, Deborah, apresentam curso de estilo
Com 16 milhões de seguidores no Instagram e outros 3 milhões de inscritos em seu canal de YouTube, a atriz Giovanna Ewbank vai ministrar um curso online de estilo ao lado de sua mãe, a personal stylist Deborah Ewbank.
Em 14 aulas, estilo Ewbank vai abordar assuntos como construção de imagem, personalização do guarda-roupa e o poder dos acessórios e da moda praia. Um material de apoio, com espaço para customização e exercícios, também será disponibilizado. Os participantes mais dedicados podem concorrer a prêmios – peças da Giovanna – em desafios semanais.
As inscrições para Estilo Ewbank acontecem até 9 de novembro em estiloewbank.com.br ao custo de R$ 429,90 (parceláveis em até dez vezes).
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos