Variedades
‘Fui usado para espalhar mensagens em que não acredito’, diz Kanye West
Kanye West sempre declarou apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mas parece que as coisas estão prestes a mudar. Na última terça-feira, 30, o rapper publicou uma série de tuítes sobre política, nos quais afirmou ter sido usado para espalhar ideias nas quais não acredita.
“Meu olhos estão abertos e agora percebo que fui usado para propagar mensagens que não acredito. Estou me distanciando da política e vou focar completamente em ser criativo”, escreveu.
O marido de Kim Kardashian deu a entender que está se desvinculando de Donald Trump ao dizer que “acredita no amor e na compaixão pelas pessoas que procuram asilo e pelos pais que estão lutando para proteger seus filhos da violência e da guerra”. A afirmativa vai contra o endurecimento da política migratória sustentada pelo presidente.
Além disso, o artista esclareceu a polêmica sobre o logotipo da campanha Blexit, que envolve questões políticas e raciais nos Estados Unidos: “Eu apresentei Candace Owens, analista política à pessoa que fez o logo e eles não queriam o nome deles, então ela usou o meu. Eu nunca quis qualquer associação com o Blexit. Não tenho nada a ver com isso”.
Após a repercussão, Candace se desculpou pela mal-entendido e negou ter falado que Kanye West havia feito o desenho.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte
-
4OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas
-
5EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes