Variedades
Lauryn Hill anuncia show em São Paulo em 2019
A rapper americana Lauryn Hill fará apresentação única em São Paulo, em 3 de maio de 2019, no Espaço das Américas. O show fará parte da turnê “The Miseducation of Lauryn Hill World Tour”, em comemoração aos 20 anos de lançamento do homônimo álbum de estreia.
Primeiro e único disco solo da artista, “The Miseducation” foi sucesso de público e crítica em 1998. Marcado por singles como “Doo wop (That thing)”, “Everything is everything”, “To Zion” e “Ex-factor”, o álbum foi indicado em dez categorias e premiado em cinco, no Grammy, além de ter recebido oito discos de platina.
Nascida em 1975 em East Orange, nos Estados Unidos, Lauryn integrou o trio The Fugees, junto a Pras Michel e Wycleaf Jean, antes de lançar seu primeiro e único disco solo.
As vendas para o show em São Paulo se iniciam em 07 de novembro, às 12 horas, pela internet.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
5MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público