Geral
Policiais cumpre mandados contra suspeitos de tráfico e homicídios em Maceió e no Pilar

Uma operação conjunta foi iniciada na madrugada desta quarta-feira (31) em Maceió, e na cidade de Pilar. Estão sendo cumpridos 27 mandados de prisão e de busca contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios.
De acordo com informações da delegada Ana Luiza Nogueira, a intenção da Justiça e das polícias é combater crimes de tráfico e de homicídios, que vêm sendo ocorrendo com frequência no bairro de Benedito Bentes e em Pilar, locais que tem registrado os maiores índices de criminalidade.
“É mais uma ação que realizamos, visando diminuir as estatísticas, principalmente de homicídios. Os trabalhos começaram ainda na madrugada e devem durar ao longo do dia”, disse a delegada.
Os presos e o material apreendido estão sendo encaminhados à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa situada na Chã de Bebedouro, em Maceió para os procedimentos legais.
Mais lidas
-
1PROGRAMA
Teresa supera adversários e conquista nova chance em repescagem do “MasterChef Brasil”
-
2CONGRESSO
Câmara rejeita recurso e confirma envio ao Senado de projeto sobre agentes socioeducativos
-
3JUSTIÇA
PF investiga fraude eleitoral em Minador do Negrão com foco em transferência irregular de títulos
-
4CIÊNCIA
Alunos do Ifal Palmeira ganham reconhecimento internacional em missão de busca por asteroides
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos