Variedades
‘É o renascimento da nossa família’, diz filha de Arlindo Cruz sobre gravidez
Flora Cruz, 15, filha mais nova do sambista Arlindo Cruz, anunciou em seu Instagram que está grávida de seu primeiro filho e comemorou o impacto positivo da notícia para sua família. “A grande novidade da minha vida é que estou gerando uma vida, um ser iluminado que está chegando para renovar as energias de uma família que pediu tanto por vida!”
Arlindo Cruz foi internado após sofrer um AVC em março de 2017, podendo retornar à sua casa somente em julho de 2018. Atualmente, o cantor segue em recuperação.
“Depois de tempos difíceis, fico feliz em sentir que coisas boas estão a caminho. … É o renascimento da nossa família. Estamos de braços abertos para receber este ser de luz. Seja bem vindo (a), meu filho ou filha. Mamãe já te ama muito”, escreveu Flora.
A jovem também respondeu comentários críticos que tem recebido em suas redes sociais por conta da gravidez precoce: “Independente de qualquer comentário, o amor é bem-vindo em qualquer momento, e pra mim chegou mais cedo.”
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2COMPARECEU EM MASSA
PT realiza eleição interna com forte disputa em Alagoas e mobilização histórica em Palmeira dos Índios
-
3TRANSPORTE
Arapiraca inicia obras do VLT com investimento de R$ 200 milhões
-
4ELEIÇÃO ESMAGADORA
Com ampla vitória, Ronaldo Medeiros assume comando do PT em Alagoas e promete renovação partidária
-
5FUTEBOL
Leila agradece torcida do Palmeiras e rebate rivais: 'Vivem de glórias passadas'