Variedades
Americana adota coelha sem orelhas e faz crochês para enfeitar o animal
Rodajia Welch, de 22 anos, adotou, na Califórnia, Estados Unidos, a pequena coelha Mimi. Ela nasceu surda, sem as orelhas e com três patas, mas isso não a impediu de viver ao lado dos outros sete coelhos que sua dona cuida.
O nome do animal foi inspirado nos Kemonomimis, personagens de anime que se fantasiam com caudas, orelhas ou garras. A referência foi tão levada a sério que Rodajia começou a criar diferentes pares de orelhas feitos em crochê para sua pet.
No início, a mulher produzia peças pouco ousadas: brancas por fora e rosadas por dentro. No entanto, com o tempo, ela começou a criar modelos imitando orelhas de rato, coroa de flores e chapéus de abóbora em menção ao Halloween.
No começo de setembro deste ano, Rodajia criou um perfil com fotos de Mimi no Instagram. A página já tem dois mil seguidores.
Confira abaixo:
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos