Variedades
Fast fashion lança sutiã para mulheres mastectomizadas
Neste Outubro Rosa, mês voltado a prevenção do câncer de mama, a Marisa decidiu focar na autoestima das mulheres que já passaram pela doença. O ponto de partida da ação “Sutiã do Recomeço” foi uma carta escrita pela cliente Elizabeth Tremmel,que contou sobre sua batalha contra o câncer e como um sutiã antigo, comprado na rede de fast fashion, a ajudou a se sentir feminina.
Segundo Elizabeth, que passou por uma mastectomia e aguarda a cirurgia de reconstrução de mama, a peça simboliza o recomeço de sua nova vida.
Então, a Marisa criou um sutiã que une as funcionalidades exigidas após a operação com delicadeza e feminilidade. No dia 20 deste mês, batizado de “Dia Rosa”, parte das vendas das lingeries serão destinados a fabricação de 1200 desses sutiãs, que serão doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia. Interessadas devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos está com inscrições abertas para professores alfabetizadores
-
2REDES SOCIAIS
Cenas de sexo entre Paolla Oliviera e Nanda Costa, em ‘Justiça 2’, vão ao ar
-
3DESAPARECEU
Caso Madeleine McCann: mensagem deixada em gravador de voz mudou o rumo da investigação
-
4SHOW NO RIO
Quem é Rocco Ritchie, filho pintor e ultramaratonista de Madonna
-
5FORTES CHUVAS
Com 50 mil em áreas de risco, Canoas ordena evacuação de 11 bairros