Variedades
Fast fashion lança sutiã para mulheres mastectomizadas
Neste Outubro Rosa, mês voltado a prevenção do câncer de mama, a Marisa decidiu focar na autoestima das mulheres que já passaram pela doença. O ponto de partida da ação “Sutiã do Recomeço” foi uma carta escrita pela cliente Elizabeth Tremmel,que contou sobre sua batalha contra o câncer e como um sutiã antigo, comprado na rede de fast fashion, a ajudou a se sentir feminina.
Segundo Elizabeth, que passou por uma mastectomia e aguarda a cirurgia de reconstrução de mama, a peça simboliza o recomeço de sua nova vida.
Então, a Marisa criou um sutiã que une as funcionalidades exigidas após a operação com delicadeza e feminilidade. No dia 20 deste mês, batizado de “Dia Rosa”, parte das vendas das lingeries serão destinados a fabricação de 1200 desses sutiãs, que serão doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia. Interessadas devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2COMPARECEU EM MASSA
PT realiza eleição interna com forte disputa em Alagoas e mobilização histórica em Palmeira dos Índios
-
3ELEIÇÃO ESMAGADORA
Com ampla vitória, Ronaldo Medeiros assume comando do PT em Alagoas e promete renovação partidária
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5FUTEBOL
Leila agradece torcida do Palmeiras e rebate rivais: 'Vivem de glórias passadas'