Variedades
Fast fashion lança sutiã para mulheres mastectomizadas
Neste Outubro Rosa, mês voltado a prevenção do câncer de mama, a Marisa decidiu focar na autoestima das mulheres que já passaram pela doença. O ponto de partida da ação “Sutiã do Recomeço” foi uma carta escrita pela cliente Elizabeth Tremmel,que contou sobre sua batalha contra o câncer e como um sutiã antigo, comprado na rede de fast fashion, a ajudou a se sentir feminina.
Segundo Elizabeth, que passou por uma mastectomia e aguarda a cirurgia de reconstrução de mama, a peça simboliza o recomeço de sua nova vida.
Então, a Marisa criou um sutiã que une as funcionalidades exigidas após a operação com delicadeza e feminilidade. No dia 20 deste mês, batizado de “Dia Rosa”, parte das vendas das lingeries serão destinados a fabricação de 1200 desses sutiãs, que serão doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia. Interessadas devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
340 ANOS DE PRISÃO
Ministério Público pede condenação de Sargento da PM por matar feirante
-
4ESTAVA DESAPARECIDO
Filho de vereador é encontrado decapitado em São Miguel dos Milagres
-
5OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas