Variedades
Grace Coddington lança coleção para a Louis Vuitton
A Louis Vuitton é famosa por apostar em colaborações – do artista norte-americano Jeff Koons a marca de streetwear Supreme. Agora, a grife francesa se uniu a Grace Coddington, ex-diretora criativa da Vogue America e grande figura da moda, para uma coleção de roupas, bolsas, sapatos e acessórios que leva o nome de Catogram – uma brincadeira entre as palavras cat (gato) e monograma.
A novidade foi apresentada em primeira mão no desfile Cruise da Louis Vuitton em maio deste ano, mas agora foram divulgadas mais informações. A linha, criada em colaboração com o estilista da marca Nicolas Ghesquière, chega às lojas no dia 2 de novembro.
Bolsas clássicas da grife, como a speedy e a petite malle, assim como sapatos, roupas e até acessórios como chaveiros e tapetes, misturam a estampa do clássico monograma LV com gatos e cachorros, que foram inspirados principalmente nos animais de estimação de Grace e Ghesquière.
Em comunicado, a grife explicou que “essa audaciosa irreverência está em harmonia tanto com o estilo iconoclasta de Grace quanto com a fascinação de Ghesquière pela excentricidade – assim como a adoração mútua pelos animais.”
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos