Variedades
Lesionado no joelho, Fiuk não participa de ‘Dança dos Famosos’
Fiuk não conseguiu fazer a performance no quadro “Dança dos Famosos” no “Domingão do Faustão” deste domingo, dia 14. Isso porque o cantor lesionou o joelho ao arriscar novos passos para disputa.
O filho do cantor Fábio Júnior esteve no palco do programa e explicou que terá de ficar temporariamente afastado da dança. “Fui tentar arriscar umas coisas novas e acabou não dando certo. Não foi nada muito sério, mas me impediu de dançar agora”, disse ele.
Fiuk acredita que conseguirá voltar a praticar em uma semana, após sessões de fisioterapia. No perfil oficial dele no Instagram, Fiuk publicou uma foto sobre a situação. “E aí, vida! Infelizmente não consegui dançar hoje, mas estou de volta na repescagem”, disse o cantor.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2FUTEBOL
Weverton vê Palmeiras maduro para jogo com São Paulo e convoca torcida: 'Domingo de casa cheia'
-
3NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia
-
4DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos