Variedades
Comediante Katt Williams é preso por agressão a motorista
O comediante norte-americano Katt Williams foi preso no sábado, dia 6, em Portland, no Oregon, por agredir um motorista que não quis transportar seu cachorro. Ator de filmes como Todo Mundo em Pânico 5, ele terá de pagar US$ 2.500 para ser libertado.
Williams estava em Portland para participar do programa Wild ‘N Out, comandado por Nick Cannon, mas ao que tudo indica, o humorista não esteve no show. O motorista sofreu ferimentos leves no rosto e foi encaminhado para um hospital.
Um xerife do Oregon informou que Katt Williams era foragido da justiça por outra situação. Recentemente, o também humorista Kevin Hart, de Jumanji – Bem-Vindo à Selva, foi ameaçado por Williams pelo Instagram após uma troca de insultos via redes sociais.
Autor: AP
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
2PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
3INVESTIGAÇÃO
Caso Gabriel Lincoln: laudo balístico confirma que arma encontrada com o jovem estava apta a realizar disparos
-
4MOBILIDADE URBANA
Renan Filho lança VLT em Arapiraca nesta segunda (7)
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos